o metropolitan opera house de nova york enviou hoje mensagem para cadastrados com uma promoção.
o email lembra que membros da associação de amigos do met têm prioridade de compras para ingressos.
até aí, morreu neves.
marquei em amarelo o título da mensagem, que me chamou atenção.
"priority ticketing for 'live hd' and met performances" ("prioridade de compra para sessões ao vivo em hd e também no palco").
americano não dá ponto sem nó, em especial na comunicação comercial por email.
o fato das sessões de cinema virem em primeiro lugar no assunto da mensagem deve ter uma grande, enorme razão de ser.
vindo primeiro, elas são lidas antes e, por isso, funcionam como um chamariz melhor.
as sessões de cinema são infinitamente mais baratas do que os salgados ingressos para assistir no palco e devem esgotar com facilidade.
será que isso é bom ou é ruim para o negócio da ópera?
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário