domingo, 9 de janeiro de 2011

Meus comentários na MEC: boa razão pra ligar o rádio

Quem diz isso é a matéria de capa do Segundo Caderno do Jornal O Globo de hoje. Com o título "Uma nova era do rádio", a reportagem de Leonardo Lichote traça uma boa panorâmica do dial atual, especialmente no Rio de Janeiro.

Uma lista chamada "Dez boas razões para correr o dial" aponta no item "Música séria, linguagem leve" meu programa diário na rádio MEC FM, cujos roteiros tenho reproduzido aqui no blog.

A imagem abaixo traz a versão on-line da reportagem. Sou citada nas últimas linhas.

Um comentário:

  1. Boa tarde,Heloisa.

    A matéria é bem bacana e a sua citação é mais do que merecida.

    Estou ouvindo agora, e novamente, o seu comentário de 13/01, com ótimo encerramento sobre Dudamel. Eu sempre ouço ao vivo, pelo site.

    Quem mora mora no Rio, ainda tem a sorte de poder ouvir na rádio aberta, no carro, por exemplo, com a linda paisagem carioca.

    De qualquer forma, comemoro por, pelo menos, poder ouvir na Web.

    Boa semana para você,
    Eliane

    ResponderExcluir